Maíra Cardi volta a rebater PA sobre Arthur Aguiar e expõe prints: ‘tô de saco cheio' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Maíra Cardi volta a rebater PA sobre Arthur Aguiar e expõe prints: ‘tô de saco cheio'

 


Maíra Cardi voltou a rebater Paulo André sobre o climão com Arthur Aguiar após a saída do BBB22. Ela garante que PA não convidou o seu marido para o aniversário, afirma que o atleta disparou ‘várias mentiras’ durante entrevista no podcast e que iria rebater uma a uma.

A coach de emagrecimento se irritou e defendeu com unhas e dentes o marido, que está quieto em meio aos barracos. “Eu não aguento mais o Arthur todos os dias, de verdade, pergunta: ‘Por que será que ele não fala comigo?’. Porque o Arthur gosta de você, P.A. Apesar de você o ignorar, ele gosta de você”,

“O Arthur mandou uma mensagem, falando um monte de coisa pro P.A, que gosta dele. O P.A deu umas desculpas e disse que ia chamar o Arthur no WhatsApp. Obviamente que ele nunca chamou, isso nunca aconteceu. O Arthur nunca teve o número dele. O P.A trata o Arthur igual qualquer pessoa, nem deu o número dele pro Arthur, nem nunca procurou”, disse Maíra Cardi

“E aí hoje, coincidentemente [depois dela se pronunciar sobre], ele resolveu ter a certeza se o Arthur tinha recebido o tal convite que ele enviou, que o Arthur não recebeu. Como ele mesmo disse, ele não tinha reparado que não foi”, disse Maíra.

“Mas foi coincidência, foi hoje quase às 18h da tarde, duas horas depois de eu fazer o meu post dizendo que o Arthur não recebeu nada. Ou seja, quantos meses se passaram e ele não entrou em contato com o Arthur?”, indagou Maíra, que ainda mandou uma mensagem direta para Paulo André: “Você pode não gostar de quem você quiser, você pode tudo. Mas é assim, você tem que ter culhão pra vir, aqui assim como eu, e dar a cara a tapa. Falar o que pensa de verdade e não ficar fazendo cena”.





Nenhum comentário