Médico preso por estuprar mulher grávida em parto, ganha 10 mil seguidores - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Médico preso por estuprar mulher grávida em parto, ganha 10 mil seguidores


Em legenda de publicação já apaga, Giovanni Quintela Bezerra afirmou: “vocês ainda vão ouvir falar de mim”





O anestesista Giovanni Quintella Bezerra, filmado enquanto estuprava uma mulher grávida, na noite do último domingo (10), passou a ser seguido por mais de dez mil pessoas em uma rede social após ser preso em flagrante no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


O perfil de Giovanni atraiu muitos usuários da plataforma e diversos comentários de indignação em suas publicações. O médico, que tinha menos de mil seguidores no site, já ultrapassa 11 mil, às 17h desta segunda (11).


O anestesista costumava ser bastante ativo na rede social, na qual publicava o cotidiano de seu trabalho. Pelas postagens, já apagadas, é possível observar que Giovanni atuou em, pelo menos, dez hospitais da rede pública e privada.


Na legenda de uma de suas fotos, Giovanni escreveu: "Vocês ainda vão falar de mim. Esperem". Na primeira publicação do perfil, ele se apresentou aos seguidores e descreveu que atuar como anestesiologista era seu sonho desde pequeno.


Giovanni foi detido após a equipe de enfermagem do Hospital da Mulher suspeitar de sua conduta e esconder um celular com câmera para filmar suas ações durante atendimentos a pacientes





*Com informações R7

Nenhum comentário