Mulher é espancada com barra de ferro pelo marido e pela sogra em Cariacica - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher é espancada com barra de ferro pelo marido e pela sogra em Cariacica

 

Briga foi motivada porque o companheiro não quis abaixar o volume da TV para que a esposa pudesse descansar depois de um dia de trabalho


Uma auxiliar de serviços gerais de 33 anos foi espancada com barra de ferro pelo marido e pela sogra, no bairro Santa Rosa, em Cariacica, na noite de quinta-feira (21). A vítima ficou gravemente ferida. Vizinhos conseguiram ajudar a mulher e chamaram a polícia. Os suspeitos foram presos.

Segundo a mulher, a confusão começou por causa do volume da televisão. Ela disse que chegou em casa do trabalho muito cansada. Pediu que o companheiro, de 35 anos, diminuísse o som do aparelho de TV porque ela queria dormir. Ele ficou irritado e partiu para a agressão.

Ela correu. O marido pediu ajuda da mãe, de 67 anos, que pegou uma barra de ferro e golpeou a auxiliar de serviços gerais.

Uma das vizinhas, que preferiu não se identificar, contou à reportagem da
TV Vitória/Record TV que por volta das 22h, ela foi chamada para ajudar a conter uma briga. "Vi a menina apanhando muito. Consegui separar a confusão e chamamos o Samu", relata. 

Ela também relatou que cinco viaturas foram acionadas. A sogra tentou correr dos policiais, mas acabou presa. A nora teve diversos ferimentos pelo corpo.

O casal mora no bairro há quase doze anos. Vizinhos relataram já terem testemunhado outras agressões. Marido e mulher estavam juntos há quase 19 anos. O casal têm dois filhos, que também viram a mãe ser agredida.

Na manhã desta sexta (22), mãe e filho fizeram exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e foram levados para um presídio. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. A mãe dele foi presa pelo mesmo crime e também autuada por desacato. A vítima segue internada.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Nenhum comentário