Noiva morre em casamento após convidado dar tiros ao alto em comemoração - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Noiva morre em casamento após convidado dar tiros ao alto em comemoração



Uma noiva morreu durante seu próprio casamento após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, durante uma rodada de tiros comemorativos em Shiraz, no Irã.


De acordo com o New York Post, a tragédia aconteceu logo depois que Mahvash Leghaei, 24, havia acabado de sair da cerimônia ao lado do noivo. Um dos convidados decidiu homenagear o casal disparando tiros cerimoniais para o alto. No entanto, esse costume é considerado ilegal no país.


O homem usou um rifle de caça não licenciado para fazer a exibição festiva. Ao abrir fogo pela primeira vez, não houve incidentes e os convidados do casamento ficaram empolgados com a performance.


Já na segunda vez, a bala atingiu Mahvash, atravessando seu crânio e ferindo outros dois convidados, segundo testemunhas. 


O noivo e os demais convidados ficaram chocados com a tragédia e imediatamente acionaram a polícia. 


Mahvash entrou em coma e foi rapidamente atendida por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas de bala perdida tiveram ferimentos leves e passam bem.


Após o incidente, o atirador não identificado, que supostamente é primo do noivo, fugiu da festa com a arma, mas foi localizado pela polícia logo depois e detido.




*Com informações UOl

Nenhum comentário