PL lança candidatura de Bolsonaro à reeleição com Braga Netto como vice - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PL lança candidatura de Bolsonaro à reeleição com Braga Netto como vice

O PL oficializou neste domingo (24), a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. A chapa traz como vice o ex-ministro da Defesa Braga Netto.

A campanha de Bolsonaro foi aberta oficialmente durante um evento realizado pelo partido no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O evento contou com um grande público que coloriu o espaço com as cores da bandeira do Brasil e foi marcado pela presença de grandes autoridades evangélicas, como o pastor e deputado federal Marco Feliciano.

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente, também participou de maneira mais ativa da campanha e discursou pedindo apoio para o marido.

Em sua fala, ela citou o ataque de 2018 em Juiz de Fora (MG), na última campanha, no qual Bolsonaro foi esfaqueado. A primeira-dama também citou que a “reeleição não é um projeto de Deus, mas um propósito de cura para o Brasil”.

Bolsonaro discursou logo depois e atacou o principal adversário, o ex-presidente Lula, além de criticar governadores e prefeitos pela conduta adotada durante a pandemia da covid-19.


Nenhum comentário