Polícia prende membros de facção contratados para matar procurador de Ipixuna - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia prende membros de facção contratados para matar procurador de Ipixuna

O início das investigações se deu após tentativas de homicídio contra um procurador municipal na madrugada do dia 6




A polícia prendeu na manhã deste sábado membros de uma facção criminosa que atua no município Ipixuna (a 1.367 quilômetros a sudoeste de Manaus) por tráfico de drogas interestadual, associação para o tráfico e organização criminosa.


Segundo informações da polícia, os membros da facção foram designados para matar um procurador municipal e agentes de segurança pública. O início das investigações se deu após tentativas de homicídio contra um procurador municipal na madrugada do dia 6, onde teve sua casa invadida.


Por volta das 6h deste sábado, a polícia civil em conjunto com a polícia militar e a guarda municipal de Ipixuna, deram cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão, em diversas áreas do município.


Cerca de quatro mandados de prisão foram cumpridos e quatro de busca e apreensão. Nos locais, os membros foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Foi encontrado 92 gramas de entorpecentes maconha, uma balança de precisão, R$ 827,00 reais, em espécie, um relógio e dois celulares.


Os policiais informaram que os integrantes da facção já possuem passagem. Os infratores foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.




*Com informações Amazonas Notícia 

Nenhum comentário