Últimas

Prefeito David Almeida visita mirante às margens do rio Branco em RR e promete novidades para o turismo manauara



O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quinta-feira, (14), uma visita técnica ao Mirante Edileusa Lóz, um dos principais pontos turísticos de Boa Vista, capital de Roraima. Acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, e do diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente, o gestor anunciou que nos próximos dias irá apresentar um novo projeto para impulsionar o turismo na capital amazonense.


"Vimos a Boa Vista com a nossa equipe técnica para conhecer melhor o Mirante Edileusa Lóz, esse projeto, às margens do rio Branco que proporciona aos visitantes, contemplação das belezas naturais da cidade. Estamos buscando alternativas turísticas para Manaus e já nos próximos dias vamos apresentar novos projetos à população", informou Almeida.




O gestor municipal aproveitou a visita à capital roraimense para conhecer melhor o projeto de parque aberto existente na cidade. A concepção do espaço é muito parecida com a que será implantada no parque Gigantes da Floresta, que será inaugurado no dia 12 de outubro do ano que vem, em comemoração ao Dia das Crianças.


"Estamos vendo de perto projetos que já foram implantados em Boa Vista e que estarão presentes no Gigantes da Floresta. Aqui, podemos observar um parque molhado onde toda a família pode se divertir. É essa nova concepção de lazer que queremos entregar aos moradores da nossa cidade", finalizou Almeida.


Fotos: Fernando Mateus / Seminf

Nenhum comentário