Prefeitura de Manaus destaca Dia do Motorista com ação de educação no trânsito - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura de Manaus destaca Dia do Motorista com ação de educação no trânsito


Em homenagem ao Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou uma ação educativa no cruzamento da avenida Djalma Batista com a rua João Valério, na zona Centro-Sul. Foram entregues materiais sobre educação no trânsito.

 


A chefe do setor de Educação do IMMU, Hanara Souza, destacou a importância da data comemorativa. “Neste dia estamos realizando abordagens para, primeiramente, parabenizar os motoristas por esta data e também passando que eles são peças fundamentais para um trânsito mais seguro. Respeitando as leis de trânsito, salvamos vidas”, frisou.

 

O motorista de aplicativo Marcos Jorge Gomes, 55 anos, disse que ficou surpreso com a ação do IMMU. “É muito positiva esta iniciativa. O trânsito está, atualmente, muito carregado, então, quanto mais tiver campanhas educativas, melhor”.

 


Para o motorista de frete, Bruno da Silva, 28 anos, o Dia do Motorista também deve ser uma data para reflexão. “Todo mundo que está no trânsito tem responsabilidade com a segurança, sejam nós, motoristas, e também pedestres e motociclistas. Então, cabe a todos respeitar as regras”, opinou.




Nenhum comentário