Print mostra ex-empresário tentando aliciar Luva de Pedreiro para evitar escândalo
Luva de Pedreiro divulgou mais provas das suas acusações contra o ex-empresário Allan Jesus. Dessa vez, Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um print que mostra Allan tentando aliciar o influenciador após a polêmica live do dia 19 de junho, que escancarou a crise entre os dois para o público.
Na live em questão Luva de Pedreiro demonstrou muita insatisfação com as cobranças que vinha recebendo e afirmou que iria parar de gravar os vídeos. Em seguida, ele foi procurado por Allan, que tentou convencê-lo a fingir para o público que estava tudo bem entre os dois.
“Fala que você estava chateado com umas coisas pessoais, coisas normais do dia a dia, mas que já passou. Depois você fala aquilo da viagem, que agora no começo de julho vamos viajar. ‘Eu e meu empresário vamos para um país aí’”, diz.
“A internet precisa ver que nosso trabalho está de boa. Só não podem fechar portas profissionais pra gente, entendeu? Programas de TV…”, afirma.
Allan Jesus segue se defendendo nas redes sociais, afirmando que mensagens e áudios divulgados por Luva de Pedreiro estão “fora de contexto” e que tanto Iran quanto o pai sabiam "do combinado" e estavam de acordo com o contrato.
Nenhum comentário