Últimas

Revoltada com consumo de drogas do filho em casa, mãe incendeia próprio imóvel




Uma mulher teve uma atitude extrema na madrugada desta quinta-feira (28) para tentar acabar com o consumo de drogas dentro da própria casa, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Revoltada ao ver o filho e outros usuários consumindo entorpecentes no local, a moradora decidiu incendiar três residências em seu terreno de chácara.


“Teve uma questão de disputa entre familiares, está sendo apurado. Mas a princípio a situação foi de incêndio criminoso. Já teve uma ligação da própria dona do imóvel que ela ateou fogo no imóvel porque estava sendo usado de maneira que ela não compactua”,


As chamas consumiram as três residências localizadas no Jardim Naturama. Segundo os bombeiros, de longe era possível avistar o fogo e foram necessários três caminhões para controlar o incêndio. “Já se aproximando do local, pela rodovia, a gente pode ver o fogo e a fumaça […] encontramos os três imóveis em chamas, totalmente destruídos”, contou.


Filho se revolta com atitude da mãe


Após os bombeiros controlarem as chamas, o filho da proprietária dos imóveis foi flagrado revoltado no local. Bastante indignado o rapaz chegou a gritar: “Maldita! Fala do meu pai que é alcoólatra, mas você é retardada, louca, sem cérebro”.


A Polícia Militar do Paraná (PMPR) também esteve no local e auxiliou na ocorrência. A princípio o incêndio é tratado como criminoso e a mulher será ouvida em inquérito criminal.




*Com informações Ric Mais

Nenhum comentário