Simaria bloqueia Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Simaria bloqueia Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia

Após desentendimentos, shows foram cancelados e o fim da dupla parece mais próximo 




A dupla Simone e Simaria  nunca esteve tão perto do fim como agora.


Após se desentender com a irmã, Simaria deixou de seguir Simone e a bloqueou, assim como todos os amigos da irmã, nas redes sociais. Simone retribuiu o unfollow de Simaria.


As duas não conversam há cerca de um mês, após um rompimento polêmico.


Simone está apenas cumprindo o protocolo dos shows já pagos antes do desentendimento com Simaria, que se afastou do palco alegando que vai cuidar da sua saúde mental.


Amigos próximo dizem que Simone se cansou de tente conversar com a irmã. Em um dos últimos encontros, Simone teria ido à casa de Simaria, que, no meio da conversa, chegou a ameaça chamar a polícia.


A tensão entre as duas é cada vez maior e o distanciamento também. Novos shows da dupla não estão sendo agendados e shows marcados para o segundo semestre correm o risco de ser cancelados.


Simaria não está disposta a conversar com Simone, e Simone não sabe se seguirá carreira solo. Até contratos comerciais que envolvem a dupla estão suspensos.


Amigos próximos de Simaria dizem que ela não quer conversar nem receber ninguém em casa e se recusa a discutir a relação com a irmã. Simaria também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver as questões  contratuais com a irmã. Fontes ligadas à dupla acreditam que está cada vez mais próximo o fim da parceria.

Nenhum comentário