Técnica de enfermagem é presa por tráfico de drogas na zona oeste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Técnica de enfermagem é presa por tráfico de drogas na zona oeste de Manaus

A mulher junto com um homem foram presos no meio de uma negociação

 para a venda dos entorpecentes




Manaus – Um homem e uma mulher foram presos na noite de terça-feira (19) no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, com várias porções de drogas, celulares e o coldre de uma pistola.


A prisão do casal foi realizada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) após denúncias sobre tráfico de drogas.


A mulher que foi presa disse que é técnica de enfermagem e que não tem nenhuma relação com o material apreendido junto com a dupla.


Segundo informações da polícia militar, a prisão foi realizada durante patrulhamento no bairro após avistar uma movimentação suspeita.



Quando a gente estava na rua Sant helena, a gente viu um jovem saindo da residência com um saco na mão, aí a gente resolveu abordar e viu que era droga. Foi perguntando se mais drogas dentro da casa e o suspeito disse que tinha”, disse o Tenente Sulivan.


Ainda conforme informações da polícia, estava ocorrendo uma negociação para a venda dos entorpecentes que estavam na casa.


Ela estava em uma negociação, tinha um outro veículo que iria pegar a droga. A mulher não falou sobre a transação que estava acontece, mas a princípio foi esse o flagrante”, comentou o tenente.


Na casa também haviam vários documentos de identidades.


A dupla e o material apreendido foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário