Transa com namorado da irmã e anal, Claudia Raia expõe tudo sobre vida sexual - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Transa com namorado da irmã e anal, Claudia Raia expõe tudo sobre vida sexual

Claudia Raia não tem problema em fazer confissões sobre a vida íntima e já deu o que falar com revelações sobre virgindade, sexo anal e fetiches.

A atriz de 55 anos já revelou ter perdido a virgindade com o namorado da irmã e não ser adepta do sexo anal. Relembre as falas que deram o que falar.

Em entrevista ao Vídeo Show, a atriz contou ter se apaixonado pelo bailarino com quem dançava junto. O problema é que ele era então namorado de sua irmã. “Foi incrível [a primeira vez]. Foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E aí foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, declarou na época

Sobre o sexo anal, Claudia se mostrou indignada com a obrigação em ter que satisfazer o homem na maioria das vezes. “Por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*. Não gosto, da licença? Porra! Porque tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso”, contou à revista Ela.

Em entrevista ao programa “Saia Justa”, do GNT, no mês passado, a atriz contou sobre os fetiches que deram errado. “Já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque sou muito intensa. Acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada”, disse. “Uma vez eu vim de enfermeira. Fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Peguei a minha bolsa e fui embora”, relembrou.

Nenhum comentário