Vídeo: ladrão tem perna dilacerada em acidente durante perseguição policial, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: ladrão tem perna dilacerada em acidente durante perseguição policial, em Manaus




Manaus- As coisas não terminaram bem para um suposto assaltante que estaria realizando arrastões no bairro Nova Floresta, Zona Leste da capital,  na manhã desta quarta-feira (27).


Eduardo da Silva Ramos, vulgo ‘Dudu’, de 26 anos, teve a perna esfacelada, durante uma tentativa de fuga da polícia. O homem foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento.


Segundo testemunhas, o suspeito estaria em uma moto preta e sem placa. Ao receber a denúncia, uma guarnição policial avistou o homem que tentou fugir. Segundo informações da polícia, a equipe realizou três tentativas para que ‘Dudu’ parasse a moto em que estava.


Durante a terceira tentativa de abordagem, o suspeito estava com a moto desgovernada quando bateu em um carro e arremessado para cima da viatura. As vítimas identificaram a moto como o veículo utilizado nos arrastões.



A verificarem o histórico do ‘Dudu’, a polícia descobriu que já havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado, que é quando se coloca a vítima de um crime em risco de morte.

Nenhum comentário