‘Arraiá do Reino’ dá início aos preparativos do GRES Reino Unido da Liberdade para o Carnaval 2023 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Arraiá do Reino’ dá início aos preparativos do GRES Reino Unido da Liberdade para o Carnaval 2023

Festa será na sexta-feira (5), no Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, a partir das 19h


O GRES Reino Unido da Liberdade promete muita festa com comidas típicas e danças regionais no ‘Arraiá do Reino’, que acontece nesta sexta-feira, 5/8, a partir das 19h, no Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. A entrada é franca, mas a agremiação estará vendendo mesas para quatro pessoas ao preço de R$ 10. 



Comidas típicas de arraial como bolos de milho, de macaxeira, pirarucu de casaca, milho cozido e tacacá estarão disponíveis para venda. Para animar o público presente, as apresentações das danças Funk na Roça, Quadrilha Caipira, Ciranda Maravilha, Quadrilha Explosão Junina, Ciranda Sensação, Dança do Candomblé e Ray Praia e Cia. tocando todos os ritmos.



O evento marca o início dos preparativos da Escola para o Carnaval de 2023, trazendo o enredo ‘Bate forte o tambor, Furiosa! Eu quero é Tic Tic Tac. A Reino Unido abre as cortinas para Zezinho Corrêa’. A agremiação vai apresentar a vida e a trajetória de um dos maiores artistas do Amazonas, Zezinho Corrêa, falecido em fevereiro do ano passado, vítima de Covid-19.


Outras informações sobre o arraial podem ser acessadas pelas redes sociais da Reino Unido da Liberdade e pelos telefones (92) 99617-6862 e (92) 99907-3700.


Serviço:

O quê: Arraiá da Reino

Quando: sexta-feira, 5/8, a partir das 19h

Onde: Terceirão  do Samba Mãe Zulmira, no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Quanto: entrada franca 

Informações:  (92) 99617-6862 e (92) 99907-3700

Nenhum comentário