Chic Bazar Dia dos Pais tem descontos para escolha do presente do paizão nos dias 6 e 7 de agosto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Chic Bazar Dia dos Pais tem descontos para escolha do presente do paizão nos dias 6 e 7 de agosto

O Dia dos Pais está chegando e o Chic Bazar monta uma edição especial para celebrar a data e ajudar filhos, filhas, mães, familiares e amigos dos paizões na escolha do presente ideal. O Chic Bazar Dia dos Pais acontece nos dias 6 e 7 de agosto, de 10h às 22h, no Centro de Convenções de Convenções Vasco Vasques (avenida Pedro Teixeira com Constantino Nery). Ah, a entrada é gratuita e tem estacionamento.

A empresária Flávia Frota Alakra comandará um time de mais de 100 lojistas com diversas novidades, principalmente nos segmentos de vestuário, acessórios de moda e para casa, moda masculina, PETs e muito mais.

Consumidores, fashionistas, pequenos negócios, empreendedores e influencers estarão reunidos em um local para conferir a retomada de eventos após a pandemia. E de quebra, para presentear os pais, o bazar terá descontos e promoções, além de contar com uma praça gourmet de alimentação, espaço kids, brechó e espaço de desapego e de beleza.

“O comprador pode ter acesso a itens mais baratos, podendo experimentar suas peças preferidas do que apenas ficar olhando online. Isso ajuda a reforçar a nossa economia, de pequenos a médios negócios”, confirma a empresária criadora do Chic Bazar.

Gerações

O Chic Bazar se firma entre gerações, tanto as mais novas, cada vez mais conscientes, quanto às anteriores, criadas na indústria do vestuário. O evento é feito para um público amplo, diversificado e democrático, incluindo dos millennials (nascidos entre 1980 e 1996) e a geração Z (pós-1997) que correspondem a 46% da população global.

Para os consumidores, o Chic Bazar é uma grande oportunidade de comprar com o melhor preço dezenas de itens necessários, de moda a acessórios, para presentear, se presentear ou realizar sonhos de consumo com vantagens e facilidades de pagamento, além de ofertas e descontos em produtos e serviços.

Há produtos infantis, moda adulto, feminina, masculina e juvenil, decoração, cuidados com o corpo e com a casa, acessórios, PETs, entre outros.

Nenhum comentário