Jovem desaparece após sair de casa com homem em moto em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem desaparece após sair de casa com homem em moto em Manaus

 


Manaus/AM - Joicilene da Silva Pereira, de 19 anos, que está desaparecida desde 25 de julho deste ano, por volta das 22h50, após sair de sua casa, situada na rua Rio Cuini, bairro São José Operário, zona leste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Cibele da Silva Pereira, 35, relatou que sua filha foi vista pela última vez quando saiu de sua casa, com um indivíduo não identificado em uma motocicleta. Desde então, ela não mais retornou.

A mãe da jovem disse que, na madrugada do dia seguinte, a jovem entrou em contato, por meio de um aplicativo de mensagens, informando que iria à uma agência bancária quando amanhecesse. Após o comunicado, não houve mais contato com Joicilene e seu paradeiro é desconhecido.  

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Joicilene, que entre em contato com a equipe da Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Nenhum comentário