Jovem que desapareceu ao sair para comprar colchão é encontrada em Pronto Atendimento no interior de SP
A jovem de 23 anos que desapareceu após sair de casa para comprar um colchão foi encontrada na madrugada desta terça-feira (16) internada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Sorocaba (SP). Francine Antunes Ortiz estava desorientada e foi diagnosticada com um quadro elevado de depressão e ansiedade, segundo a família.
A moradora de Tapiraí (SP) estava desaparecida desde a última quarta-feira (10), quando pegou um ônibus com destino a Piedade (SP), cidade vizinha.
A mãe da jovem, Rosana Antunes, contou ao g1 que, por volta das 4h, uma assistente social entrou em contato e explicou que a jovem foi levada ao hospital após ter uma crise na rodoviária de Sorocaba.
"Ela teve uma crise na rodoviária e foi levada pelo Samu para a UPA. Estava desorientada, mas graças a Deus, sem nenhum arranhão. Ela está falando pouco, mas disse que passou algumas noites em Piedade e depois foi para Sorocaba. O celular não está com ela, só os documentos", explicou a mãe.
O desaparecimento de Francine mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal e das polícias Civil e Militar, que se uniram para fazer buscas nos possíveis trajetos feitos por ela.
Ainda de acordo com a mãe, a jovem está medicada e receberá atendimento psicológico nos próximos dias.
"Tirou um peso das minhas costas. Ela vai precisar de acompanhamento, mas o mais importante é que a minha filha voltou para casa. Vamos cuidar dela. Agradeço a ajuda que me deram" agradeceu Rosana.
Nenhum comentário