Ladrão devolve celular de vítima após apelo: “Estou pagando” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ladrão devolve celular de vítima após apelo: “Estou pagando”




Um assalto a uma pizzaria na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, terminou de forma inusitada na noite desta terça-feira (2). É que o assaltante decidiu devolver o celular da atendente após ela pedir "por favor" e dizer que o aparelho ainda não estava quitado.


É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor", disse a mulher.


Apesar de não levar o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa.

As imagens mostram que, após o apelo da atendente, o assaltante devolveu o celular. "Tá, vai, vai, vai", respondeu o homem antes de entregar o celular para a vítima e deixar o local.


Toda a situação foi flagrada pelas imagens da câmera de segurança da pizzaria. O homem chegou ao local com um comparsa, em uma motocicleta. De capacete, ele entrou no estabelecimento com a arma já em punho, apontando para o rosto da atendente.


As imagens mostram que o homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Após ela entregar o celular, o homem pediu o dinheiro do caixa. Quando ele já estava do lado de fora do estabelecimento, a mulher pediu para que ele devolvesse o aparelho, que ainda não tinha sido quitado.


Ele então devolveu o aparelho e ela agradeceu. Em seguida, ele perguntou se havia outro celular na pizzaria, e ela respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto. O homem então deixou o estabelecimento e fugiu com o comparsa, que o esperava do lado de fora.


A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em delegacia

Nenhum comentário