Mãe se desespera ao ver filho morto dentro da própria casa no bairro da Compensa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe se desespera ao ver filho morto dentro da própria casa no bairro da Compensa

Ao chegar ao local do crime, a mãe da vítima entrou em desespero e se questionava porque tinham feito isso com o filho dela.




Manaus- Perlesson Lima Nascimento, 31, foi morto na manhã desta sexta-feira (5), dentro de casa no beco do Comércio, bairro da Compensa III, zona oeste de Manaus.


Segundo informações repassadas por populares ao sargento Costa Andrade da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), homens armados invadiram a residência da vítima e o mataram com vários tiros. No momento da invasão ele teria acabado de acordar.


Ao chegar ao local do crime, a mãe da vítima entrou em desespero e se questionava porque tinham feito isso com o filho dela.




É meu filho, meu filho, meu Deus eu dava a minha vida por ele. Por que não me levaram e deixaram meu filho? Meu filho! gritava a mãe.


Rosilda Lima, mãe de Parlesson disse que ao sair de casa para trabalhar, ele pediu que ela tivesse cuidado porque o bairro estava muito perigoso, ela disse também que ele já havia sido preso por roubo  em 2017 e estava em busca de emprego.





O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).





*Com informações D24 AM

Nenhum comentário