Marina silva de Manaus completa 2 anos longe das drogas e compartilha mensagem - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Marina silva de Manaus completa 2 anos longe das drogas e compartilha mensagem



Após  um longo tempo de tratamento, Marina Silva de Manaus, conhecida por seus diversos Memes, aparece cem porcento recuperada do vício das drogas e comemora seus dois anos de sobriedade.


Em mensagem compartilhada em suas redes sociais, o ícone manauara manda recado sobre o grande dia em que ela tanto esperava: “os “2 anos limpa”, e anuncia que irá fazer uma live no próximo sábado (6/8), para comemorar a vitória junto com seus seguidores. (Leia abaixo)



“Queridos e queridas passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar dos meus dois anos limpa, hoje 29/07/22 é o dia que eu completo 2 anos limpa  eu junto com vocês iria comemorar esse dia tão especial para mim lá no curso, mais infelizmente o pai da minha professora faleceu então fica o recado de que no próximo sábado iremos fazer uma live festejando a minha sobriedade , conto com todos vcs, beijos e um excelente final de semana!”



Desde o início do tratamento, Marina publicava as etapas de sua recuperação e a mudança visual, resultado do acompanhamento de nutricionistas, dentistas e dos colaboradores do projeto social ‘Parceiros brilhantes’. 



Trajetória


Maria Solange nasceu em Fortaleza e em 2009 veio para Manaus junto com o filho que também era dependente químico. Os dois foram chamados para transportar droga para o Amazonas, mas, por conta de cobranças, o filho foi assassinado, o que fez com que Maria passasse a morar na rua.


Em julho de 2021, ela ficou famosa em nível mundial após um vídeo seu dançando foi repostado pela cantora Madonna. Desde então, diversas pessoa se mobilizaram para auxiliar Marina na sua luta contra as drogas. 

Nenhum comentário