Modelo chora e pede socorro aos seguidores após ser agredida por Vanderlei Bambam - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Modelo chora e pede socorro aos seguidores após ser agredida por Vanderlei Bambam


A digital influencer e modelo Amanda Souza estava sendo mantida em cárcere privado desde quarta-feira, 10, pelo segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam. Amanda chegou a gravar vídeos nos Stories do Instagram mostrando sinais de agressão e pedindo ajuda aos seguidores para denunciá-lo. O homem foi preso em flagrante por agentes do 30° Distrito Policial do Rio de Janeiro.

Vanderlei Bambam foi detido por agressão e por mantê-la em cárcere privado em uma residência no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o depoimento da influenciadora, ele afirmava que, se ela fugisse, ele iria atrás dela para matá-la.

Amanda aparece nos vídeos com o rosto machucado. Em uma das imagens, ela mostra a boca sangrando, quando é interrompida pelo próprio Vanderlei com um tapa no celular. Em outro trecho, ele aponta o celular para a mulher e diz que não fez nada, enquanto ela aparece chorando e pedindo para ir embora da casa.

Em um vídeo gravado em outro momento, a modelo surge com o rosto sangrando e pede auxílio aos seguidores. "Me ajuda, por favor! Não! Socorro!", gritou, chorando.


Nesse mesmo vídeo, também é possível ouvir a voz do segurança a ameaçando.


"Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou", falou Vanderlei Bambam.

Histórico de violência

Esta não é a primeira vez que Vanderlei Bambam é preso por agredir a namorada. Ele tem outras duas passagens pela polícia, em 2017 e 2021, por agredir ex-companheiras. Ano passado, ele ficou conhecido após a influenciadora Lays Peace, namorada na época, registrar uma queixa por agressão. O assunto se tornou um dos trending topics do Twitter. 

Com a prisão de Bambam, Lays se manifestou, dando apoio à nova vítima e dizendo que acredita na Justiça. 

Nenhum comentário