Motorista que matou técnica de enfermagem no trânsito é solto em menos de 24h em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motorista que matou técnica de enfermagem no trânsito é solto em menos de 24h em Manaus

O jovem estava sob efeito de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro.




Manaus- O jovem digital influencer, Lucas Carvalho, 24 anos,  foi preso e solto em menos de 24h pela justiça, após dirigir em alta velocidade e ocasionar a morte da técnica de enfermagem, Gilcely Laura de Lima Veiga 32 anos, na madrugada de domingo (14). O acidente aconteceu na Avenida Djalma Batista, bairro chapada, Zona Centro-Sul da cidade.


A vítima estava como passageira de um moto táxi retornando para casa, momento este em que a motocicleta foi atingida por um veículo modelo HB20, conduzido por Lucas Carvalho, que atingiu a traseira da moto.


Devido ao forte impacto, a técnica de enfermagem foi arremessada para o meio da pista e morreu no local. O moto táxi foi socorrido e encaminhado para hospital  e Pronto Socorro 28 de Agosto.


Lucas não aceitou ser submetido ao teste de bafômetro. Ele foi conduzido para o 1º Primeiro Distrito integrado de polícia (DIP), mas foi solto em menos de 24h, após passar por audiência de custódia. O jovem apareceu acompanhado dos pais e mais três advogados.


Gilcely deixou um filho de 3 anos, e familiares pedem justiça pelo caso.

Nenhum comentário