Prefeitura esclarece sobre manifestação dos garis nesta terça-feira (16/08) contra empresa
A empresa surgiu durante a gestão de Artur Neto e já nos primeiros meses já era alvo de escândalo por suspeita de licitação direcionada
Manaus- A Empresa Mamute é denunciada pelos trabalhadores nesta manhã de terça-feira (16), por ter recebido da Prefeitura de Manaus e não realizar o pagamento aos trabalhadores. A empresa surgiu durante a gestão do ex-prefeito, Artur Neto, e nos primeiros meses já era alvo de escândalo por suspeita de licitação direcionada.
E agora, após perder o contrato milionário que tinha na gestão de Artur, a Mamute, empresa vem querendo ganhar às custas dos colaboradores.
Diante do caso, a prefeitura de Manaus prestou nota esclarecendo o assunto. Veja abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), esclarece que os repasses financeiros para a empresa Mamute Conservação, Construção e Pavimentação Ltda., antiga prestadora de serviços de limpeza e manutenção de vias e espaços públicos da capital, estão em dia e que o pagamento dos profissionais é de responsabilidade exclusiva da empresa.
A Semulsp ressalta que não há mais nenhuma pendência com a Mamute e que, inclusive, a empresa se comprometeu, em audiência pública no Ministério Público do Trabalho, a pagar todas as verbas indenizatórias e que desconhece o motivo de ainda não ter feito o pagamento dos funcionários.
A Semulsp reconhece a relevância dos serviços prestados pelos trabalhadores terceirizados e coloca-se à disposição da comunidade para eventuais esclarecimentos.
Nenhum comentário