Sogra e genro são presos por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sogra e genro são presos por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus


Manaus –
 Keila Ferreira Soares, de 37 anos e Ricardo Cardoso da Silva, de 20 anos, sogra e genro, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (1), na rua Iraque, na invasão Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. Eles estavam com grande quantidade de oxi e mais de R$ 5 mil.

De acordo com o capitão Soeiro da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estava vendendo drogas em via publica. Ao chegarem no local, o homem percebeu a presença da polícia e entrou dentro de uma residência  de dois andares para se esconder.

A polícia conseguiu localizar o suspeito com várias trouxinhas de oxi. Keila, que já possui  passagem pela polícia por tráfico de drogas, mora na residência no andar de cima, e acabou sendo presa durante a revista. Na casa, foi encontrado um pote de drogas enterrado próximo de uma escada, além de mais drogas no guarda-roupa.

No total foram apreendidos mais de R$ 5 mil reais, além de 605 gramas de oxi e 204 trouxinhas da mesma substância. Os dois suspeitos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia.

A dupla será ouvida pelo delegado e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Eles irão ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário