‘Vi meu filho pedindo socorro’ relata mãe de jovem atropelado por modelo
Bruno Krupp, o piloto da moto, dirigia sem habilitação.
Um adolescente caminha com a mãe numa calçada da orla da Barra da Tijuca, no Rio. Eles resolvem atravessar a pista para colocar os pés na areia da praia. No caminho, João Gabriel é atingido por uma moto em alta velocidade - e morre no local.
Bruno Krupp, o piloto da moto, dirigia sem habilitação. A prisão de Bruno trouxe à tona um passado violento. Ele é investigado por estupro e estelionato. Mãe de João Gabriel, de 16 anos, perdeu o único filho.
"Era a pessoa mais importante, pela qual acordava, eu ia dormir", relembra a Mariana Cardim de Lima, em entrevista ao Fantástico.
“Antes da gente atravessar, a gente olhou, e estava muito distante mesmo os carros e não tinha nenhuma projeção de nada perto da gente, mas em segundos ele, a moto estava em cima dele, e aí eu já perdi a noção do que que eu estava vendo. Eu vi a perna dele voando, eu vi o meu filho estendido no chão, me pedindo socorro. Eu comecei a gritar e pedir ajuda a todo mundo”, destaca Mariana.
Segundo a mãe, os dois estavam em uma confraternização familiar, quando decidiram ir a praia antes de voltar para casa.
“A gente ia por no pé na areia, pegar a energia do mar, a gente sempre agradece, eu sempre ensinei a ele a agradecer, agradecer por tudo”, conta a mãe.
João Gabriel foi levado para o hospital, passou por uma cirurgia e não resistiu.
Nenhum comentário