Vidente revela carta psicografada de Eliza Samudio e revela onde está corpo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vidente revela carta psicografada de Eliza Samudio e revela onde está corpo

 

O assassinato de Eliza Samudio foi um dos casos que chocou o Brasil. O corpo da modelo desapareceu em Minas Gerais e nunca foi encontrado.

O goleiro Bruno Fernandes, apontado como mandante do crime, foi condenado a 22 anos e 3 meses pela morte de Eliza e cárcere privado do filho Bruninho, recém-nascido na época.

Famosa por prever certas situações dos famosos, a vidente Chaline Grazik publicou um vídeo no Instagram lendo uma carta psicografado atribuída a jovem que na época tinha 25 anos.

Na carta, segundo a vidente, Eliza fala que seu corpo foi jogado em um rio. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, lê a vidente.

“Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo... Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”.



Nenhum comentário