Vídeo: Michelle Bolsonaro leva grupo de evangélicos para orar dentro do Planalto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: Michelle Bolsonaro leva grupo de evangélicos para orar dentro do Planalto

Brasília (DF) – A esposa do presidente da República Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, levou um grupo de evangélicos para orarem dentro do Palácio do Planalto.

O vídeo publicado no Instagram de Michelle na noite deste domingo (31), mostra um grupo de vários fiéis que ela chama de “intercessores” descendo a rampa do palácio e cantando orações religiosas.

Em outros dois vídeos, a primeira-dama aparece com uma bíblia na mão enquanto reza em frente ao Palácio do Alvorada e ao Planalto. As gravações receberam a legenda “nossa vigília”. No final, é visto uma foto do grupo com descrição dizendo que o encontro “acabou às 5h da manhã”.

A primeira-dama apagou os vídeos do Instagram.

Na convenção do PL ocorrida no dia 24 de julho, onde a candidatura de Bolsonaro foi oficializada, Michelle já havia confirmado que fazia orações no gabinete presidencial.

“Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele, quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro ser forte e corajoso. Não temas. Ele é um escolhido de Deus[…]. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu”, disse Michelle.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário