Após trair Partido Avante, Mayra Dias é denunciada por crime eleitoral
Manaus - Neste sábado (3), a candidata a deputada estadual Mayra Dias Garcia (Avante) cometeu um crime eleitoral, quando sua equipe estava distribuindo santinhos com seu nome e do candidato a governador Eduardo Braga (MDB). O caso ocorreu na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro da capital.
O material estava sendo distribuído durante badeiraço do candidato Eduardo Braga no local, o candidato tem o apoio do prefeito de Parintins, Bi Garcia, casado com Mayra Dias.
Mayra é filiada do Avante, partido de aliança do candidato à reeleição Wilson Lima (União Brasil). O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) deve investigar o crime.
Uma nota enviada ao Portal O Poder, a candidata explica que;
“Sobre a publicação divulgada por este site, esclarecemos que não é verdadeira a informação que a candidata a deputada estadual Mayra Dias (Avante) estaria em movimento político na capital do Amazonas com candidato que não seja de sua coligação. Mayra Dias cumpre agenda desde quinta-feira, 25, no município de Nova Olinda do Norte com intensa programação por todo este sábado”.
“Sobre os “santinho” com sua foto é de outro candidato que não é de sua coligação, Mayra afirma que não existe nenhum material publicitário com seu CNPJ vinculado a candidatos de outras federações, portanto, sendo insustentável a informação de estaria descumprindo a legislação eleitoral. A candidata Mayra Dias mantém seu trabalho de acordo com as leis e repudia qualquer tipo de publicão que transmita desinformação”, destacou.
Nenhum comentário