‘Asfalta Manaus’ recupera mais de 40 ruas no bairro Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Asfalta Manaus’ recupera mais de 40 ruas no bairro Coroado


 

 

 O programa “Asfalta Manaus”, da Prefeitura de Manaus, a cada dia tem ganhado mais ruas nos quatro cantos da cidade, e continua a todo o vapor com as diferentes frentes de obras. No bairro Coroado, zona Leste, ao todo 42 ruas já foram contempladas com os serviços de infraestrutura, e as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) continuam no local até que outras vias sejam atendidas.
 
Nesta quarta-feira, 28/9, está sendo realizado serviços de fresagem na rua Manaus. A via tem aproximadamente 300 metros de extensão, e 25 servidores estão trabalhando nesta ação, empregando um serviço de qualidade com a meta de devolver uma trafegabilidade segura e tranquila, beneficiando em torno de 500 famílias no local.
 
O fiscal responsável pela obra, engenheiro Railton Monteiro, trabalha junto com sua equipe promovendo o melhor nas ruas do Coroado, mas descreve a situação crítica que as vias se encontravam.  “Estavam intrafegáveis, era buraqueira por todo o lado, asfalto antigo, muito velho, deixando as vias bem deterioradas e dificultando o tráfego. Com a determinação do prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, nossa equipe já concluiu mais de 42 ruas aqui, e hoje estamos fazendo a fresagem para amanhã já partimos para o próximo passo, a aplicação de massa”, afirmou Monteiro.
 
As equipes da Prefeitura de Manaus trabalham por todas as zonas do município, asfaltando vias que nunca receberam pavimentação, e recuperando outras que foram negligenciadas durante anos nas gestões passadas.
 
Os trabalhos acontecem de forma paralela por meio do programa “Asfalta Manaus“ que até o momento recuperou mais de 1.500 ruas e pelos distritos de obras, seguindo a meta de transformar a história da infraestrutura viária na nossa cidade.

 

 

Fonte: Seminf

Foto: Márcio Melo

 

Nenhum comentário