Homem é executado com 11 tiros em via pública em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado com 11 tiros em via pública em Manaus

Diogo estava em via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra ele




Manaus- Um homem identificado como Diogo Mendonça, 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (8), após ser surpreendido por pistoleiros. O crime aconteceu na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.


Testemunhas informaram que Diogo estava em via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra ele.


O local do crime foi isolado para atuação das demais equipes competentes. A perícia foi realizada no corpo da vítima e constatou que ele foi atingido com 11 disparos.


O corpo de Diogo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares e testemunhas do crime devem ser ouvidos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que investigará o caso.

Nenhum comentário