Mototaxista é espancado e preso suspeito de estuprar adolescente na Zona Leste
O crime aconteceu no último dia 30 de agosto.
Manaus- Nesta segunda-feira (12), um mototaxista, de 48 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu no último dia 30 de agosto.
De acordo com o sub-tenente B Oliveira, da 4° Cicom, o suspeito estava passando por uma escola quando a jovem solicitou a viagem com destino a sua casa. No meio da corrida, o mototaxista desviou o caminho e cometeu o ato de estupro contra a adolescente. Ao final, levou a vítima para próximo da residência dela, momento em que foi filmado através das câmeras de segurança.
Ainda segundo informações da polícia, populares reconheceram o indivíduo e o espancaram, após as imagens da câmera de segurança serem compartilhadas nas redes sociais.
Ele foi amarrado por populares na Avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus, em frente a um parque de diversões, e o conduziram até a rua Bela Vista para que a vítima fizesse o reconhecimento do homem.
Após confirmar o autor do crime, vizinhos acionaram a Policía Militar, que realizaram a prisão e o conduziram para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, para atendimento médico.
O indivíduo já estava sendo procurado pela polícia pelo crime, após a mãe da vítima registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).
Nenhum comentário