Polícia investiga ‘Playboy’ suspeito de agredir mulheres em Manaus
Segundo a polícia, ele pode responder por crimes como estupro, lesão corporal, tentativa de estupro, injúria real e ameaça
A Polícia Civil do Amazonas abriu, nesta semana, uma investigação contra Kizam Matos Martins, de 30 anos. Ele é suspeito de agredir várias mulheres, em Manaus. Segundo a polícia, ele pode responder por crimes como estupro, lesão corporal, tentativa de estupro, injúria real e ameaça.
O caso está sendo conduzido pelo 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Torquato Mozer, o caso veio à tona após uma das vítimas procurar a polícia para denunciar o homem.
"A partir do momento em que a mulher diz não, ele ameaça e agride as vítimas. Em um dos casos recentes, a vítima estava desacordada e foi jogada do carro no Parque 10 [bairro na Zona Centro-Sul de Manaus", explicou o delegado.
O delegado também pediu que outras vítimas procurem a polícia e disse que o homem deve responder, em cada caso, pela conduta praticada.
"Estupro, lesão corporal, tentativa de estupro, injúria real, ameaça. Ele pode responder por muitos crimes, mas somente o caso específico vai determinar a conduta criminosa que vai se aplicar", disse Torquato Mozer.
Post Comment