Prefeitura de Manaus conclui asfaltamento em todas as ruas da comunidade Raio de Sol, zona Norte - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura de Manaus conclui asfaltamento em todas as ruas da comunidade Raio de Sol, zona Norte


 

 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), executou o recapeamento asfáltico em todas as 19 ruas da comunidade Raio de Sol, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. A área estava totalmente intrafegável há anos, mas, agora, vive uma nova realidade, graças ao programa “Asfalta Manaus”, que já beneficiou aproximadamente 1.500 ruas na capital amazonense.
 
Uma equipe com 20 trabalhadores e muitas máquinas executaram as obras, que deixaram a comunidade toda com asfalto novo. As ruas Pedra Grande, Amapá, Nascente do Sol, Pedra Preta e Amazonas são algumas das 19 ruas que estão com todo o pavimento novo e a trafegabilidade reestruturada.
 
De acordo com o engenheiro Alessandro Rodrigues, fiscal das obras, a localidade foi toda beneficiada com novo pavimento, onde trabalhadores e máquinas executaram um serviço de qualidade.
 
“A área estava com as vias muito deterioradas e a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Júnior, foi para só sair daqui quando o serviço estivesse 100% concluído, e assim fizemos. Foram dias de muito trabalho onde trabalhadores e máquinas se empenharam, para que a obra fosse concluída em todas as vias da comunidade, no menor tempo possível”, explicou Rodrigues.
 
Durante a execução das obras, que foram concluídas na sexta-feira passada, os moradores acompanharam os serviços bem de perto, e se mostraram felizes e satisfeitos com a nova infraestrutura da comunidade.
 
“Acompanhei todo o trabalho, fiquei olhando de perto, afinal, já estávamos cansados de promessas, mas, dessa vez, a coisa foi na palavra, o prefeito prometeu e cumpriu, nossa realidade é outra, é asfalto de verdade, graças a Deus. Gratidão pelas pessoas que aqui trabalharam, porque foram anos de espera que agora cessaram”, concluiu a moradora Maria Odaleia Souza, 65 anos, moradora da rua Pedra Preta.

 

 

Fonte: Seminf

Foto: Márcio Melo

 

Nenhum comentário