Suspeito de atear fogo em lotérica no Mercado Municipal de Manaus recebe alta - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspeito de atear fogo em lotérica no Mercado Municipal de Manaus recebe alta

Homem saiu do hospital escoltado pela polícia e foi levado para depor em uma delegacia.




O venezuelano Luís Domingo Siso, de 60 anos, que ateou fogo na lotérica situada no Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, recebeu alta do hospital, nesta quinta-feira (8). 


Ele foi levado para uma delegacia, para depor. Três pessoas morreram em decorrência das queimaduras provocadas pelo incêndio. Uma quarta vítima segue internada.


O homem estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio há 24 dias. Ele deixou a unidade de saúde escoltado pela polícia e foi encaminhado para depoimento no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O delegado do 24º DIP, Marcelo Martins, para foi até hospital para acompanhar a liberação do suspeito. Na delegacia, ele prestará depoimento sobre o que motivou e como aconteceu o crime.


"Como ele estava hospitalizado, nós não tivemos oportunidade de cumprir esse mandado em relação a ele e, como hoje teve alta, nós viemos aqui fazer a captura dele e colher o interrogatório", afirmou o delegado.


Segundo Marcelo, o suspeito vai responder por homicídio qualificado consumado, crime de homicídio tentado [tentativa de homicídio] e crime de incêndio e dano qualificado.


Três pessoas morreram em decorrência das queimaduras provocadas pelo incêndio na lotérica do Mercado Adolpho Lisboa. Uma quarta vítima segue internada no Centro de Tratamento de Queimado (CTQ) do Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com o hospital, a mulher está apresentando quadro de saúde estável. Ele recebe atendimento da equipe multidisciplinar da unidade.

Nenhum comentário