Mulher confessa ter matado e escondido corpo do marido em freezer e cita ameaças - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher confessa ter matado e escondido corpo do marido em freezer e cita ameaças



A principal suspeita de matar o marido e guardar o corpo em um freezer em Lacerdópolis (SC) confessou o crime durante uma entrevista . Segundo o advogado da suspeita, ela se entregou às autoridades no começo da tarde de ontem (21).


Ao Canal Beto Ribeiro, no YouTube, Claudia Frenandes Tavares Hoeckler, 40, deu detalhes de como era o relacionamento com o marido, o motorista Valdemir Hoeckler, 52, afirmou que sofria agressões e disse que foi ameaçada de morte antes de cometer o crime. Ela admitiu ter dado um remédio para dormir e asfixiado Valdemir.


Durante a entrevista, Claudia afirma que o momento crucial surgiu após ele a impedir de ir a uma viagem com colegas de trabalho, que seria realizada no último dia 14. Segundo ela, Valdemir a ameaçou de morte caso decidisse pela viagem.


"Dei um surto. E pensei: 'já que alguém vai morrer, que seja você [Valdemir]'."


Como Valdemir trabalhava à noite, ela diz que, quando o marido chegou em casa, deu remédios para ele dormir e o sufocou.

"Foi tudo repentino. Eram remédios do meu sogro. Ele tomou junto com outros remédios que já tomava". Após ele se deitar para dormir, cerca de meia hora, depois ela alega ter colocado "na cabeça dele uma sacola de mercado".


Claudia ainda afirma que o colocou no freezer, com a intenção de escondê-lo, depois de enrolá-lo em um lençol.

A suspeita ainda foi viajar com as colegas, antes de serem iniciadas as investigações sobre o caso, com as buscas do corpo.




Nenhum comentário