Filho de policial está entre os mortos em ramal da AM-010 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filho de policial está entre os mortos em ramal da AM-010

Alexandre do Nascimento Melo, 29, foi encapuzado e alvejado com tiros nos olhos




Manaus (AM)Os quatro corpos encontrados dentro de um carro abandonado, na manhã desta quarta-feira (21), no ramal Água Branca, quilômetro 32 da rodovia AM-010, foram identificados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os mortos são Alexandre do Nascimento Melo, 29; Diego Máximo Gemaque, 33; Lilian Daiane Máximo Gemaque, 31, e Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22. 


Segundo informações, Alexandre era filho de um sargento da reserva da Polícia Militar e não tinha antecedente criminal. Ele foi encapuzado e alvejado com tiros nos olhos. Consta no relatório policial que Alexandre era motorista por aplicativo e residia com a esposa Valéria Luciana na rua Camaçari, no bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus. As identificações foram registradas horas depois do fato na DEHS.


Ainda segundo o exame de necropsia, Valéria Luciana não estava grávida. Ela foi morta no banco do passageiro do veículo Onix, de cor branca e placa QZO-3B24. A vítima deixa um bebê recém-nascido. Já o veículo não tinha restrição de roubo e será periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC).





A polícia também confirmou que Diego Máximo e Lilian Daiane eram irmãos, mas não revelou a relação deles com casal. O motivo e autoria do quádruplo homicídio segue sendo investigado, mas uma das suspeitas seriam de um conflito entre organizações criminosas por conta do tráfico de drogas.




*Com informações Diário Manauara 

Nenhum comentário