Homem é executado a tiros após ter casa invadida por criminosos na Redenção
Manaus- Um homem identificado como Rodrigo Lucas de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (24), na rua Juscelino Kubitscheck, no Conjunto Hiléia, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela polícia, criminosos armados invadiram a residência da vítima, e logo em seguida efetuam disparos de arma de fogo contra ele. A pericia confirmou que o homem foi atingido por 9 disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que os criminosos chegam no local e logo em seguida invadem a casa.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Nenhum comentário