Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-líder comunitário é presa em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-líder comunitário é presa em Manaus

Crime aconteceu em outubro de 2022. Ex-líder comunitário foi assassinado por um rapaz com quem mantinha um relacionamento amoroso




Uma mulher, suspeita de envolvimento na morte do ex-líder comunitário Francisco Ribeiro Reis, de 50 anos, foi presa, em Manaus. A vítima foi assassinada em outubro de 2022 por um rapaz com quem mantinha um relacionamento amoroso. O suspeito morreu em uma troca de tiros com policiais.


A informação sobre o envolvimento de uma mulher no crime foi divulgada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24). As investigações apontam que a mulher era companheira do autor do assassinato.


De acordo com a polícia, ela estava na casa da vítima e ajudou no crime. "Após o delito, ambos pegaram o dinheiro da vítima e foram ao supermercado fazer compras", informou a Polícia Civil.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam Mikaelen Ferreira de Almeida, de 20 anos, na segunda-feira (23).

Francisco foi morto na madrugada do dia 16 de outubro, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.


Lander de Souza Diniz Júnior, de 18 anos, que era conhecido como "Júnior Menor ", confessou o crime durante uma live nas redes sociais.


O suspeito, que teria um relacionamento com a vítima, também morreu após trocar tiros com policiais, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Nenhum comentário