Trânsito é liberado após carreta tombar na BR-174 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Trânsito é liberado após carreta tombar na BR-174

Por conta do acidente, o trânsito ocasionou filas de veículos na extensão da BR



Manaus – O trecho na rodovia BR-174 onde uma carreta tombou nesta segunda-feira (9), já está liberado. O incidente ocorreu no quilômetro 163, próximo a comunidade Rumo Certo, Estrada de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).


Em imagens que circulam nos aplicativos de mensagens é possível ver o asfalto molhado e a carreta atravessada na via, indicando que chovia no momento do acidente.


Em imagens que circulam nos aplicativos de mensagens é possível ver o asfalto molhado e a carreta atravessada na via, indicando que chovia no momento do acidente.


Nenhum comentário