Homem é preso após matar jovem atropelada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é preso após matar jovem atropelada

Jovem de 18 anos foi atropelada quando o suspeito, que estava embriagado, tentava atingir um amigo dela




Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar uma jovem de 18 anos em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso ocorreu depois de uma discussão entre dois grupos de jovens na manhã do último sábado (21/1).


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Kaique Mauricio da Silva desce com um veículo Gol Plus em alta velocidade pela rua Dom José Mauricio da Rocha. Ele atinge Elisabeth Nayara Pedroso em cheio. A vítima é arremessada com o impacto.


Nas imagens, um jovem aparece correndo pela rua no momento em que Elisabeth tenta atravessar a via e é atingida.


De acordo com a investigação, Kaique atropelou Elisabeth quando, na verdade, tentava atingir um dos amigos dela, após uma discussão ocorrida em frente a uma padaria. O desentendimento entre os dois grupos teria se iniciado dentro de uma balada.


Depois de atingir a vítima, o motorista, que não possuía habilitação e havia ingerido bebida alcoólica, bateu com o carro contra um muro.


Segundo o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Metropolitana chegaram no local e viram que um grupo tentava agredir o suspeito, enquanto outro homem ainda estava dentro do carro que havia colidido no muro.


A jovem de 18 anos já estava morta no local.


Além de homicídio, Kaique foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.



Via Metropoles 

Nenhum comentário