Vídeo: partida de futebol termina três mortos e feridos na ZL
Manaus- Cinco pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (22), durante uma partida de futebol em um campo na rua Mirititapuya, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. As vítimas foram identificadas como Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30, Valternir de Oliveira da Silva, 27, Odilon Vieira da Silva, 31, Lucas Ribeiro Lopes, 25 e André Santos da Silva 32.
Felipe Kleiser morreu ainda no local do crime, as outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ao chegar na unidade hospitalar Valtenir de Oliveira não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.Odilon Vieira da Silva, de 31 anos, também acabou não resistindo e morreu.
Momento do crime
O jogo estava sendo transmitido através de uma live quando criminosos chegaram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. No vídeo é possível ver o momento em que começa o intenso tiroteio e as pessoas desesperadas com a situação. Segundo as informações, disputavam a partida, Tchunay F.C contra Guarani F.C.
Ainda de acordo com informações preliminares, a motivação do crime se deve após um traficante ser acertado no rosto por um dos jogadores do time rival.
corpos dos mortos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar caso.
Nenhum comentário