‘Talarica da bemol’ fica famosa na internet após ter conta do instagram vazada
Perfil da mulher foi repercutido por páginas de fofoca e a fez ganhar cerca de 30 mil seguidores
Após ser exposta dentro do próprio ambiente de trabalho, a loja Bemol, Íris Sales, apontada como a “Talarica da Bemol”, resolveu abrir as redes sociais e aproveitar a “fama repentina”. Com fotos empoderadas e algumas sensuais, ela saltou de 2 mil seguidores para 32 mil
Páginas de fofoca do Instagram publicaram na noite dessa quinta-feira (9) a conta da mulher que chegou a ganhar cerca de 35 mil seguidores. Os comentários nas publicações dela estão bloqueados.
Vídeo de barraco ocorrido no local de trabalho da mulher viralizou na última quarta-feira (8) nas redes sociais e foi divulgado até por grandes páginas de repercussão nacional como a ‘Choquei’, atingindo mais de meio milhão de curtidas. Desde então gerou-se curiosidade dos internautas para saber quem é a funcionária alvo do barraco já que ela não aparece nas imagens.
“Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores. Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres”, diz trecho de nota.
Nenhum comentário