Cadela Havana auxilia em apreensão de 45 tabletes de drogas dentro de mala em embaçarão no AM
Abordagem da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ocorreu em embarcação oriunda de Tabatinga
Uma ação policial da Base Fluvial Arpão, realizada nesta segunda-feira (20/03), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), resultou na apreensão de 45 tabletes de entorpecentes. A abordagem ocorreu com o auxílio da cadela policial Havana, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
As equipes policiais realizaram abordagem em uma embarcação oriunda do município de Tabatinga (a 1.106 de Manaus). A cadela policial encontrou três malas com entorpecentes, totalizando 45 tabletes de cocaína.
O material foi apreendido e encaminhado para a autoridade judiciária que realizou os procedimentos cabíveis.
Conforme o Gabinete Integrado de Fronteiras e Divisas (GGI-F), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), a ação ocorreu durante cumprimento da Operação Fronteira Mais Segura/Hórus.
Base Arpão
Coordenada pela SSP-AM, sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade que tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil (PCAM) e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Perícia Criminal, Força Nacional e Marinha do Brasil.
As ações deflagradas por agentes da Base Arpão também fazem parte da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela SSP-AM, que acontecem simultaneamente em outros municípios do estado.
Fotos: Divulgação/SSP-AM
Nenhum comentário