Delegado diz que adolescente assassinada tinha caso com suspeito do crime em Manaus
Conforme o delegado, a menina de 13 anos foi levada pelo homem em uma motocicleta para o local do crime.
O casal, Kleber da Silva Calheiros e Luziete da Silva Palheta, foi preso nessa quinta-feira (23), em um flutuante no meio do Rio Amazonas, próximo ao município de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus) suspeito de envolvimento na morte de Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, que foi assassinada com tiro na cabeça no bairro Novo Aleixo, em agosto de 2021.
De acordo com o delegado, Ricardo Cunha, disse que a vítima tinha com Kleber que acabou deixando a esposa para ficar com ela e isso despertou a fúria da mulher. A esposa teria que o ex terminasse a relação com Lorhana e os dois preparam um emboscada para a vítima.
Conforme o delegado, a menina foi levada por Kleber em uma motocicleta para a quadra poliesportiva onde foi morta com um tiro fatal, e depois ele alegou ser assalto. Lorhana morreu na hora, de acordo com informações dos peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).
O casal foi encontrado pela polícia em um flutuante no meio do Rio Amazonas.
Durante o deslocamento dos suspeitos para Manaus, em uma tentativa de fuga, o homem pulou no rio, mas foi capturado por um dos investigadores da equipe.
Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil realiza coletiva de imprensa para apresentar o casal.
*Com informações AM Post
Nenhum comentário