Princesinha do Pó é presa de novo 7 dias depois de ser detida em operação
Lorrane Santos da Rocha, conhecida como Princesinha do Pó, estava com o namorado. Eles são suspeitos de tráfico
Lorrane Santos da Rocha e o namorado, Pedro Henrique Fernandes da Silva Lima, foram presos na noite desta sexta-feira (10/3), próximos da Rodoviária do Plano Piloto, suspeitos de tráfico de drogas.
Seria uma detenção comum se não fosse pelo fato de que denúncias chegaram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmando que mulheres detidas em uma operação no dia 3 de março estariam nas ruas novamente atuando no tráfico. E Lorrane, conhecida com o Princesinha do Pó, era uma delas.
Ela havia sido presa da operação Caminho das Pedras (anteriormente chamada Bad Nurse) no início do mês e depois liberada com tornozeleira eletrônica. Mesmo assim, estava com o namorado supostamente traficando. Os policiais civis receberam as denúncias e seguiram com investigações de campo.
Eles seguiram Lorrane e Pedro, que saíram da Rodoviária do Plano Piloto, afugentados por um trabalho de prevenção da Polícia Militar no local, e foram para um shopping próximo. Notaram três negociações de drogas e, então, o casal notou a presença dos policiais.
A equipe de investigação prendeu os dois. Pedro ainda jogou pedras de crack que estavam em seu poder na rua. Uma parte caiu no asfalto e foi destruída pelos carros que passavam. Porém, uma certa quantidade ficou na calçada. De acordo com os policiais, era uma quantia bem maior que a porção usualmente encontrada com usuários no local.
Pedro tinha uma uma grande quantia de dinheiro, uma máquina de cartões e um celular. O suspeito disse que estava bebendo com Lorrane na região, tinha recebido o salário aquele dia, mas não deu o endereço exato do emprego. No celular dele, os policiais encontraram mensagens relacionadas ao tráfico.
*Com informações Metropoles




.png)



Nenhum comentário