Homem é executado a tiros e esposa é baleada dentro de carro no bairro alvorada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado a tiros e esposa é baleada dentro de carro no bairro alvorada

Segundo informações, Alessandro possuía passagens criminais por roubo de celulares, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  



Manaus- Alessandro Esteves da Silva, foi executado a tiros na Alvorada, nesta noite de terça-feira 11), na rua 15, bairro Alvorada, zona centro-Oeste da capital.


Segundo informações, Alessandro conduzia um veículo que sedia uma das novas viaturas da Polícia Civil do Amazonas. A vítima  saiu do trabalho acompanhado de sua esposa, e deu carona à uma colega de trabalho.


Assim que ele desembarcou, indivíduos se aproximaram em um carro modelo Ford Ka de cor preta e dispararam diversos tiros contra o casal. Alessandro morreu na hora e esposa foi baleada e encaminhada para uma unidade de saúde.



O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS).



Histórico 


Alessandro trabalhou na área de veterinária, que inclusive abriu uma empresa anos atrás chamada " ESPACO VET ", e realizou alguns trabalhos nas instituições da PM do Amazonas.  Chegando a fazer amizades e ter um relacionamento com uma servidora da Polícia Civil. 





Relatos de que a vtr da PC foi dada a ele pela namorada que seria responsável pelo veículo.  Informações estas que serão investigadas. 


De acordo com informações, ele o possuía passagens criminais por roubo de celulares, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  Além de ser conhecido na área do lírio do vale e Alvorada como "Arrochador". 


Fatos esses que motivaram sua execução. 


Ou seja; ratificando a informação de que Alessandro não era pertencente às instituições da Polícia Militar e nem da Civil do Amazonas.

Nenhum comentário