Jovem é morto a tiros em barbearia; policial tenta ajudar e também é baleado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é morto a tiros em barbearia; policial tenta ajudar e também é baleado

Vítima, de 20 anos, conseguiu sair para a rua e pediu socorro. Agente colocou ela dentro do carro e recebeu um tiro na perna




Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em frente a uma barbearia, localizada na rua das Violetas, no bairro Parque Santo Antônio, na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira (19).


Um policial que trafegava pelo local viu a vítima ferida e decidiu ajudar, colocando-a dentro de seu carro. No entanto, o atirador percebeu a tentativa de resgate e também atirou contra o agente.


Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 15h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram as duas vítimas dentro do veículo Ford Ka azul. O jovem tinha um ferimento intenso na cabeça, já o policial foi atingido na perna e estava consciente.


Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir do local em um carro branco. O resgate foi acionado para as vítimas, que foram socorridas.


O jovem, que foi atingido pelos tiros primeiro não resistiu aos ferimentos, já o policial foi internado e passa bem.


A Polícia Militar realizou perícia no local e segue com as investigações para localizar os autores do crime, que até agora não foram identificados.



*Com informações R7

Nenhum comentário