PM é morto em tentativa de assalto após comprar moto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PM é morto em tentativa de assalto após comprar moto




O agente da Polícia Militar (PM) Marconi Rufino da Silva Junior, de 51 anos, foi morto a tiros no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), nessa quarta-feira (12/4). A suspeita é que os criminosos tentavam roubar uma moto comprada minutos antes, avaliada em R$ 80 mil.


Testemunhas relataram à polícia que Marconi foi rendido pelos bandidos antes mesmo de andar um quilômetro com o veículo recém-adquirido. O policial militar trabalhava no Gabinete de Segurança Institucional do Palácio Guanabara, sede do Governo do Rio.


O assassinato foi registrado pela câmera de segurança de um prédio comercial, nas proximidades da rua onde ocorreu o crime. Segundo relatos, dois bandidos em uma moto anunciaram o assalto ao policial, que tentou fugir pela Rua Visconde de Silva em direção à General Dionísio.


Um terceiro criminoso, que estava dando cobertura aos comparsas em uma moto atrás, tenta encurralar Marconi, e os dois caem no chão. Então, o bandido parece mexer nos pertences da vítima, levanta e atravessa a rua.


A câmera de outro prédio registrou os tiros, um deles na nuca, que mataram o policial. As imagens mostram o agente caindo depois de ser alvejado enquanto corre. Testemunhas afirmam ter ouvido pelo menos 20 disparos. Em seguida, o criminoso foge em uma moto.




*Com informações G1

Nenhum comentário