Menina desaparecida é encontrada morta embaixo de sofá na casa do vizinho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Menina desaparecida é encontrada morta embaixo de sofá na casa do vizinho


O corpo de Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, que estava desaparecida desde a noite desta quinta-feira (11), foi encontrado nesta sexta-feira (12). A menina foi encontrada morta embaixo de um sofá, na casa de um vizinho, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).


A criança saiu de casa por volta das 20h desta quinta, para comprar um lanche. A avó de Izabely contou que um morador da região foi visto entregando dinheiro para a menina. Diante das denúncias, um homem foi rendido por populares e agredido.


 Com ferimentos, o suspeito foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na sequência ao Hospital do Trabalhador, sob escolta policial.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar auxiliaram nas buscas desde a madrugada desta sexta-feira (12)

Nenhum comentário